Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os dados de contato da Central de Atendimento no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
Devolução do Valor para Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento do estorno segue a política de cada administradora de cartão de crédito. O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora.
Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência Bancária
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado através de transferência bancária para uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação de troca ou devolução, será necessário informar os dados bancários para que possamos realizar o reembolso.